segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Segunda feira!!


Hoje estou feliz comigo mesma!! A minha dissertação andou um pouco e gostei muito do que construí, isso dá um orgulho danado. Só quem já passou sabe como doí "parir" uma tese.É em primeiro lugar uma briga consigo mesmo, pelas leituras, pela disciplina necessária. Depois você precisa reconstruir algumas dentro de você mesmo, antigas crenças que carregamos conosco e nos fazem ser quem somos. No meu caso que escrevo sobre gênero, foi um buscar em mim mesmo todas essas teorias. Única filha de seis irmãos e ainda a mais nova, talvez precisasse trabalhar todos esses conceitos pra chegar a tentar entender quem é essa Marta-mulher. E entendendo-a, a tarefa continua, agora ainda preciso descobrir o que quer essa mulher, quem ela ama, o que ela busca no amor, na vida, em si mesma....
Como dá pra perceber...cada dia a busca continua, mas cada dia a busca se torna mais bela, pois como uma cebola, posso perder as camadas que sei que já não preciso mais...
E pra terminar uma frase do Josué Guimarães:
" Viver é um rasgar-se e remendar-se."
Linda semana para todos, cheia das descobertas!!!
Bjo grande!

Nenhum comentário: