domingo, 8 de março de 2009

Sem palavras...

Esse post se chama sem palavras porque tenho que confessar que fiquei sem palavras ao ler essa semana uma declaração da Igreja , falando que um aborto era pior que um estupro. Era uma declaração sobre o caso da menina de 9 anos que foi abusada e estava grávida de gêmeos. Ainda bem que a menina teve o direito ao aborto. Eu fiquei chocada, imaginando a pobre menina . Quem já foi mãe sabe do enorme trabalho que nosso corpo realiza para gerar e alimentar uma vida, imaginem duas vidas, ela ainda uma própria criança. Fora isso, resumidamente, quem ia alimentar e educar as 3 crianças? E a Igreja ainda ameaça essas almas que ajudaram a menina com a excomunhão. Eu tive que rir lendo isso: tá e daí? Enquanto isso a gente não para de ler casos de padres abusando de menores.... Serão esses os sinais do fim dos tempos?
Beijoss

Um comentário:

A disse...

A Igreja Católica se supera a cada dia... Eles realmente não têm noção nenhuma da realidade, como tu mesma disse, quem vai alimentar as três crianças? Garanto que não seriam eles...
Sem contar no risco de vida que essa menina correria e os bebês que também poderiam nascer com problemas ou até mesmo mortos.
Já passou da hora da Igreja rever os seus conceitos!