quinta-feira, 2 de abril de 2009

Amar alguém assim...


Agora todas as manhãs sou presenteada com um sorriso sem dentes. O dono do sorriso é meu filho Edu. Eu sou por natureza uma dorminhoca das manhãs, mas quando escuto que ele acordou, levanto-me correndo, o coração aos pulos, aí me debruço sobre o berço e...aí está ele!!! Lindo, sorridente, faceiro...não tem palavras para descrever o que um sorriso desses faz no coração da gente!!! Faz a gente acreditar em si, em Deus...que a vida vale a pena. É um tipo de amor muito maior que agente pode imaginar que existe!!! E é tão maravilhoso....eu gosto de simplesmente ficar ali, parada, olhando essa criaturinha, me emociono cada dia com as novas descobertas. Agora ele descobriu que tem mãos, então fica olhando extasiado para suas mãozinhas...e eu para ele. Pensar que a pouco tempo atrás ele estava na minha barriga...inacreditável isso...
Eu respeito muito quem decide não ter filhos, acho que é um trabalho enorme, no sentido de sermos chamados a experimentar nossos limites muitas vezes, em turnos de 24 horas, 365 dias por ano. Mas a quem quiser saber: acho que não existe sensação maior de amor, alegria, felicidade, completude, do que a experimentada nessa relação mãe/filhos. Se vale a pena? Nossa, experimente receber um sorriso como o que eu recebo todas manhãs...a resposta está ali...nova a cada dia, como o próprio dia!!!
Lindo dia , cheio de novas promessas!!!
Bjo grande!!!

Um comentário:

A disse...

Como ele tá lindoooo e enorme!! Parabéns!
Não tem como não se emocionar ao ver um sorrisão desses... Deve ser maravilhoso começar o dia assim.
Beijões pra ti e mordidinhas nesse cara sapequinha aí.