sexta-feira, 12 de março de 2010

Saudades...

Pela primeira vez estou passando uns dias longe do meu Duduco. Ele tá lindo, maravilhoso. Sempre que olho para meus filhos eu me sinto muito feliz, abençoada de verdade. Eles me lembram a cada instante o milagre da vida, a beleza do amor, a magia de sermos humanos. Não existe nada mais importante pra mim do que o bem estar deles.
Para eles estarem bem, eu também preciso estar, e hoje saí com duas amigas queridas, de longa data, amigas-irmãs, pessoas essenciais na minha vida. Como é bom quando nos reunimos, rimos muito, colocamos as novidades em dia, não precisamos explicar nada, o entendimento tá no olhar cúmplice.
Minha vida está no prumo. Nada tá no lugar, mas o essencial, tá ali, diante dos meus olhos, e eu sei que tudo vai ficar bem. Acho que nunca antes na minha vida estive tão focada , tão serena, equilibrando tão bem as dores de existir com as alegrias de viver!!!!
Bjus !!!

Um comentário:

A disse...

O amor entre mãe e filhos é o que há de mais lindo nesse mundo!
É incrível como o tempo passa e as amizades se consolidam mais! Nada como passar um dia com as amigas pra renovar as forças...
Bjão querida!
Continue escrevendo...