segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Aniversário!!!

Hoje é meu aniversário!!! Um dia muito feliz!!!Posso falar que, apesar dos tropeços , me considero feliz!!!
Sou feliz porque amo, porque tenho saúde, porque tenho uma família !!! Porque ganhei beijos, abraços, rosas...
Sou feliz porque cada dia posso admirar a beleza e os mistérios dessa vida...e imaginar os mistérios de outra vida...ligados pelos laços de amor...
Tenho muitos amigos maravilhosos, de perto de longe...alguns lembraram, outros não...o que importa mesmo é que cada um deles tocou meu coração, dividiu um momento da minha história comigo!!! Essa é a maior riqueza da vida, podermos tocar o coração das pessoas, de tal forma que a amizade se eternize!!!
Obrigada de coração a todos amigos, os de perto e os de longe!!!
Vocês são luz no meu caminhar, amo todos, cada um de uma forma especial, porque única!!!
Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: