sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Final se semana!!

Ah, que bom, amanhã é sábado...adoro o final de semana, hora de relaxar nos horários, dormir um pouco mais. E esse vai ser bem especial: comprar os enfeites de Natal!!! Amo o Natal, não sei se porque tenho a sorte de só ter tido Natais felizes, com toda família reunida, mas eu gosto...do clima, da reunião da família, de celebrar o amor, a vida, época de lembrar dos amigos que as vezes durante o ano mal paramos pra falar falar o quanto o amamos e o quanto tornam nossa caminhada mais feliz!!!
Ano passado mal consegui ler a mensagem, pois engasguei de alegria e gratidão pela saúde de todos, especialmente da minha mãezinha!!! Não tem preço...
Como todo meu kit Natal ficou no Brasil e minha árvore natalina ficou com a amiga Cris, a compra vai ser geral.
Mas podem deixar, sem exageros dessa vez!!! Prometi tendo minha filha de testemunha, que na próxima mudança minha( calma gente, vou parar aqui um pouquinho, rsrs) ia sair de casa com meus pertences numa mala.
Mas enfeitar a casa é um ritual, todo ano depois do meu niver, é NATAL!!! Aí enfeito tudo, curto mesmo e esse ano esperamos que seja com muita neve!!!
Bom, vou ir dormir, sonhar com o Papai Noel!!
Um lindo final de semana!!
Beijos

Nenhum comentário: